os pequenos gestos me conquistam
as coisas simples me surpreendem
um abraço me aquece a alma
um sorriso me deixa calma
o calor de um carinho
me enche de força no caminho

o importante na vida é amar
amar alguém que nos saiba amar
que nos desperte com um carinho
que nos saiba acompanhar no caminho
mostrando que o amor vem com o tempo
e se faz de um pequeno momento

a amizade é igual a um rio
sacia a nossa sede com o frio
afoga a nossa magoa com brio
lava as tristeza do coração
inunda os males da solidão
estraga os danos da desilusão

a tempestade tudo parece estragar
com a chuva tudo parece alagar
mas como a amizade tudo é ilusão
a dor é igual a um trovão
rápida e muito relativa
forte mas muito altiva

sou cheia de defeitos
os outros também não são perfeitos
sei entender de que são feitos
agradeço que compreendam os erros
que lutem para não comete-los
para um dia não ficarmos ineptos

não saberemos resolver
todos os problemas que vão acontecer
mas poderemos sempre lutar
para os tentar solucionar
provando que não existem fracassados
somente aqueles que se sentem derrotados

caminharei sozinho
pensado chegar mais rápido
acreditando que encontrava no caminho
a certeza de um mundo impávido
que se julga muito ávido
na construção do seu ninho

às vezes preciso de dormir
para não ter tempo de fugir
para a minha alma iludir
tentado que a verdade seja ilusão
que ao acordar não tenha uma desilusão
para não mudar de opinião

Comentários

Mensagens populares