como posso pensar
sem ti um dia viver
se tu és o meu amor
como posso sem ti estar
sem sentir o calor e ardor
tu existe no meu pensamento
a qualquer momento
a tua ausência é um tormento
para o meu pobre coração
que vive na ilusão da tua paixão
desde o dia que entraste na minha vida
e me causaste um arrepio
que me deixou de imediato sem pio
que me fez adiar a partida
já há muito decidida
perante este amor eminente
fiquei à espera de uma alvorada
onde por ti pudesse ser encontrada
com o desejo permanente
de por ti ser amada
o caminho do meu coração, aos teus
desejos secretos conduziu
evitando dizer um adeus
porque o meu corpo o teu seduziu
e no teu se quis aconchegar
com uma enorme vontade de alcançar
o amor num gesto bem profundo
selado com um beijo apaixonado
que deixará nosso carinho eternizado

Comentários

Mensagens populares