hoje, e só por hoje
tu não vais falar de mim
tu vais pensar em mim
hoje não vais falar
que tenho problemas
vais resolver os meus problemas
não vais chorar por mim
vais sorrir para mim
hoje não quero ceder os teus pedidos
prefiro abrir os meus ouvidos
escutar os teus ensinamentos
saber que estou nos teus pensamentos
hoje não serei o teu porto de abrigo
porque sou eu quem está em perigo
esperando encontrar tuas mãos estendidas
para me limparem as lágrimas vertidas
hoje não ficarás calado
porque preciso ouvir-te falar
quero que me venhas amparar
o meu desespero será consulado
pelas palavras com que me vais confortar
hoje tu vais ensinar-me a viver
porque talvez nunca tenha aprendido
que o meu amor é correspondido
que a tua dedicação é a valer
não tendo feito nada por te merecer
mas o tempo não foi perdido
por hoje tudo ficará esclarecido

Comentários

Mensagens populares