o tempo ensinou-me
que quero amar-te
a idade valorizou-me
mostrando o que é adorar-te
pena que só agora percebi
o quanto vale o teu sorriso
 porque só agora entendi
o quanto é que de ti preciso
o meu amor esteve escondido
por detrás de uma aguarela
por isso nunca tinha entendido
o que estava desenhado nela
foi preciso uma onda de prazer
para que eu pudesse entender
que do teu carinho precisava
que pela tua ternura ansiava
minha alma por ti cantava
só eu ainda não a escutava
pudesse eu só por um instante
voltar atrás, quantas coisa eu mudaria
na certeza de que o amor foi constante
muita mais feliz eu seria
só agora percebi que te pertenço
que o meu coração por ti palpita
o desejo me leva para o espaço
em que o nosso prazer habita
libertei-me dos falsos pudores
entregando-me aos teus amores


Comentários

Mensagens populares