Perde-te no tempo comigo
mostra-me que és meu amigo
te digo que vale a pena viver
para na amizade me surpreender
preciso de um amigo
que se perca comigo no tempo
para que não corra o perigo
de o perder antes do tempo

a vida só é bela
para quem tem um amigo
que saiba vive-la
nem todos serão meus amigos
não tenho essa pretensão
porque só a alguns guardo no coração

não colecciono inimigos
para não conviver com os perigos
de acolher uma desilusão
que me irá levar à conclusão
de que na realidade
amizade poderá ser uma ilusão
que aparenta levar-nos à felicidade

perde-te no tempo comigo
eu ainda reconheço a importância
de uma amizade como a da infância
ainda busco com inocência
os amigos bons da minha vivência
não vai ser difícil encontrar
alguém em quem confiar
tudo o que precisamos é de lutar
pela amizade que nos vai surpreender
porque amigos vamos ser

Comentários

Mensagens populares