tenho tentado.....
tudo para ser feliz
já tentei trepar 
as muralhas da tristeza
quantas vezes tropecei 
nos meus erros
caminhei mais rápido 
que os meus passos
quis acreditar 
em quem me mentiu
duvidei dos que me foram fiéis
amei aqueles que me odiavam
não reparei 
em quem me deu a mão
um dia acordei na solidão
desiludida com todos 
os que me rodeavam
amargurada com tanta desilusão
pensei em desistir de lutar
julgando que a felicidade 
não existia
mas um dia sentada 
numa praia distante 
olhando o por-de-sol
encontrei a minha motivação
descobri o caminho da salvação
na recuperação da minha alma
dividindo a minha dor 
com a alegria 
que me foi emprestada 
por um ombro amigo
onde depositei as minhas amarguras
e recolhi o meu coração calejado
pelas feridas 
do um percurso sofrido
nos breves minutos 
que passamos juntos
percebi que na partilha 
das nossas emoções
encontraria a luz que passaria
a iluminar a escuridão 
da minha vida,que ontem parecia 
uma noite negra de Inverno
e hoje é o fragmento 
de uma tarde amena de Primavera
composta por minutos especiais
oferecido por pela alegria da amizade
embrulhada em doce sentimentos
com a cumplicidade 
de quem vive o último capitulo
de uma história ainda por concluir

Comentários

Mensagens populares