eu sei
que entre nós
muitas coisas podiam ter acontecido
que entre nós
muitas coisas se tinham esquecido
eu sei
que não tínhamos um amor perfeito
eu sei
que muito mais podíamos ter feito

eu sei
que podia ter falado contigo
eu sei
que podia ser mais  teu amigo
que entre nós
ainda muito havia por esclarecer
que entre nós
ainda muito havia por viver

mas também sei
que ainda vejo o teu olhar
mas também sei
que ainda adormecemos ao luar
talvez porque ainda
tenhamos grandes ilusões
talvez por ainda
existir amor nos nossos corações

não sei
qual de nós vai dizer adeus
não sei
porque ainda admiramos os céus
porque quando
me tocas ainda existe emoção
porque quando
me falas ainda existe paixão

não sei
o que vou guardar
não sei
até quando te vou amar
só sei
que ainda quero você comigo
só sei
que você ainda é o meu abrigo

entre nós
ainda há luz quando nos olhamos
entre nós
ainda há brilho enquanto nos amamos
eu sei
um dia as nuvens tapam o luar
eu sei
talvez um dia deixemos de nos amar

entre nós
ainda tudo é verdadeiro
entre nós
o amor ainda fala primeiro
mas eu sei
que chegará o dia em tudo acabará
mas eu sei
que o nosso amor terminará

porque eu sei
que tudo nos separa
porque eu sei
que existe muita coisa já não se repara
e entre nós
muita coisa já se passou
e entre nós
já existiu muito que nos separou

porque eu sei
que o nosso amor não têm futuro
porque eu sei
que há muito tempo que te aturo
e entre nós
o amor sempre foi uma raridade
e entre nós
o amor nunca foi uma proximidade

mas agora eu sei
foi muito bom tudo o que sonhei
mas agora eu sei
foi muito bom tudo o que conquistei
e por isso te agradeço
tudo o juntos vivemos
e por isso te agradeço
por tudo o que temos

mas agora eu sei
que este amor não acabará jamais
mas agora eu sei
que não te vou ter mais
e por isso te agradeço
por a amar me teres ensinado
e por isso te agradeço
por um dia te ter encontrado

Comentários

Mensagens populares