encontrei os meus sonhos perdidos
nos tempos já idos
onde perdi o meu coração
depois de uma forte emoção
num dia em que pensei enlouquecer
por uma decisão de que me vou arrepender
aos meus sonhos nunca digo não
porque ainda não perdi a noção
não conheço o sinónimo de perder
mas sei que é algo perto de sofrer
os meus sonhos trazem aromas
têm o cheiro dos meus amores
têm um sabor como o das gomas
mas não estão cobertos de dores
não sabendo perder
o sofrimento eles vão ter de inverter
os meus sonhos têm o perfume das rosas
a que cortei os espinhos
as rosas que estão perfumadas com carinhos
para completar as minhas prosas
encontrei os sonhos numa casa solitária
descansado da muito movimentação
aguardando a minha chegada prioritária
de uma vivência em aceleração
que dava sentido à minha vida
a minha tristeza estava de partida
pelo sofrimento era seguida
a felicidade tomaria o seu lugar
quando do sonho eu acordar

Comentários

Mensagens populares