a saudade é cinzenta
da vida nos deixa isenta
revivendo sentimentos
em todos os momentos
a saudade é uma presença
constante na lembrança
de quem sente a ausência
do que tinha com frequência
e que agora faz toda a diferença
com o tempo a saudade
torna-se negra
por ser uma realidade
que nos deixa sem regra
ainda tentei calar a saudade
fazer dela uma fatalidade
amordaça-la com algo forte
mas não tive qualquer sorte
perdi a pouca calma
que ainda me embalava a alma
e uma lágrima rolou
suave pelo rosto, alagou
a tristeza, deixou a amargura
desta saudade que há tanto dura
para a qual não encontro cura
a saudade é pior que uma prisão
que me aprisionou o coração
que me prendeu atrás das grades
amordaçada às memórias do amor
com desejos muito grandes
de encontrar algo com sabor
a saudade cortou-me os caminhos
que me conduziam aos carinhos
tornou a minha voz muda
enterrada numa tristeza profunda

Comentários

Mensagens populares