já pensei mandar-te embora
para fora da minha vida
pensei mandar-te agora
deixar de te dar guarida
mas pensei melhor
pensei que ainda te quero nela
percebi que ainda existe amor
quando te vi partir,olhando pela janela
chamei-te de volta
ajeite-te de novo na minha vida
esquecia a minha revolta
a paixão era mais sentida
do que o desejo de te ver de partida
sei lá eu
porque pensei em mandar-te embora
talvez um desejo só meu
de que me arrependi na hora
ou então a falta de coragem
de te mandar embora
por te amar de uma forma selvagem
que não lembra a ninguém
sei lá eu
se estava errada
por te querer mandar embora
se não teria sido melhor ficar calada
do que te ter pedido para voltar sem demora
que certezas posso ter na vida
se de tudo o meu coração duvida
mas agora que não te foste embora
vamos aproveitar mais esta hora
para perceber se ainda vale a pena
na historia das nossas vidas ensaiar mais uma cena

Comentários

Mensagens populares