o meu sonho não deu em nada
hoje acordei e senti-me abandonada
na vida me senti perdida
pela tristeza, estava a ser consumida
lá fora,  a madrugada avançava
eu aqui, no meu canto já soluçava
agora eu já sabia
o quanto custava viver na solidão
sentir na pela a dor da negação
a dor estava a ser intensa
estava ficar demasiado tensa
agora eu já percebia
agora eu também já sabia
que o coração também dói
que uma desilusão mói
um amor também se destrói
quando, só o sonho o constrói
no sonho eu vivia de ternura
procurava uma amor sem cura
na vida encontrei um amor fugido
agora eu já entendi
agora eu já percebi
tu foste o amor da minha vida
mas só numa tarde perdida
quando me fizeste acreditar no amor
quando me amaste com fulgor
para depois, preparares a tua partida
se te preocupares sequer com a despedida
agora o sonho acabou
com o sofrimento me deixou
o teu amor não significava nada
eu fiquei só e abandonada

Comentários

Mensagens populares