esperar por ti
já me parece inútil
até talvez possa dizer fútil
o teu sorriso já é coisa pouca
não mais que a palavra esquecida
que no teu coração ficou adormecida
longe do tempo que me deixava louca
já não tenho mais palavras
gastei-as todas contigo
quando vi a situação em perigo
quando descobri que não me amavas
com o teu sorriso me enganavas
desisti de ficar a teu lado
queria ser mais que um vulto calado
sem nada para te dizer
com pouco por fazer
esperar-te agora
era ficar impaciente
aguardando pela tua demora
fechando-me inconsciente
num tempo que não volta
numa dor coberta de revolta
alimentada pela minha teimosia
recheada de muita fantasia
já esperei muito por ti
não gosto de despedidas
que sempre deixam feridas
agora vou pensar em mim
e deixar de esperar por ti

Comentários

Mensagens populares