ontem bastava-me o teu beijo
tremer pelo teu desejo
arriscar por aquele ensejo

hoje eu quero-te mesmo assim
desejo-te todo para mim
como se fosses uma flor do meu jardim

amanhã serás só meu
será o pecado que ninguém cometeu
o amor que na minha vida apareceu

ontem éramos dois desconhecidos
em muitas coisas parecidos
com nossos amores preenchidos

hoje somos apenas
mais dois amantes
entre muitos seres errantes

amanhã poderemos ser
de acordo com o teu parecer
uma amor por preencher

mas o beijo de ontem não me bastou
como fome de ti me deixou
muito desejo em mim instalou

por isso vou fazer de ti
a primavera da minha vida
que de sol anda carecida

quero renascer do nosso amor
eliminar a solidão
para plantar a paixão

regar os amores do meu jardim
enquanto chove lá fora só para mim
o nosso amor será sempre assim

Comentários

Mensagens populares