antes de tu chegares
eu pensava que sabia amar
antes de tu me conquistares
estava cheia de certezas
em mim não existiam duvidas
tudo em mim eram firmezas
mas tu me deixaste sem saídas
pensei que tinha uma companhia
que tinha alguém perto de mim
acordei numa grande agonia
sentada ao frio no banco do jardim

quando tu chegaste
mostraste o que era sofrer
com toda a tua frieza provaste
que estavas ali só para me fazer tremer
apagaste todas as minhas convicções
suicidaste todas as minhas emoções
conduziste-me até um beco sem saída
onde eu fiquei totalmente perdida

e agora depois de ti
e se é que existe um depois de ti
como vou ficar
não sei desaprender de amar
vou ficar ligada nas certezas
que sabe se elas trepam fortalezas
para proteger as dores
nem quem oferecendo-me flores

Comentários

Mensagens populares