olhei para tua fotografia
sentindo uma tremenda nostalgia
soltaram-se os meus sentimentos
libertaram-se os meus pensamentos
despertei de uma recordação
consolei-me com a emoção
de recordar este belo passado
que precisava de ser recordado
lembrei de você
em todos os bons momentos
que juntos passamos
quando a todos ignoramos
por só pensarmos nos sentimentos

olhei para  tua fotografia
senti uma tremenda nostalgia
fiquei lembrado o doce abraço
que me faziam esquecer o cansaço
no final da do dia
ou numa hora já tardia
quando regressavas
e no silêncio da noite me amavas
lembrei de você
em todos os breves instantes
em que estivemos distantes
numa ausência que não era notada
que muitas vezes era adiada

olhei para a tua fotografia
senti uma tremenda nostalgia
não podia negar
que te estava a recordar
tudo em meu redor
me fazia lembrar nosso amor
que nos dava todo alento
e nos tirava todo o tempo
lembrei você
olhando para o seu belo rosto
que me mata o enorme gosto
deixando sempre o desejo
de receber só mais um beijo

Comentários

Mensagens populares