amei-te quando ainda não sabias
amei-te sem saber se querias
como quem ama a medo
como quem ama muito cedo

amei-te receando não ser amada
amei-te receando não ser desejada
como quem ama em segredo
como quem ama em degredo

amei-te timidamente
amei-te inconscientemente
como quem ama com receio
como quem ama no recreio

amei-te como uma adolescente
amei-te como uma demente
como quem ama em criança
como quem ama com esperança

mas o amor é feito de paixões
mas o amor alenta corações
faz-nos perder a razão
esperando encontrar emoção

por vezes o amor revela um mistério
por vezes o amor se torna uma caso sério
fazendo revelar um segredo
quando o mistério ainda nos mete medo

no meu caso amar-te
significou conquistar-te
quando ainda desconhecia o teu amor
quando eu ainda sentia pudor

mas eu amei-te
sabendo que tinha que lutar
para o teu coração encontrar
mas mesmo assim amei-te

amei-te como quem ama no escuro
amei-te como o cego que procura a luz
amei-te e ainda procuro
a felicidade que este amor produz

amei-te jurando que era para a vida
amei-te de uma forma muito forte
um amor que que crescia a cada dia
um amor que me trouxe sorte

eu podia ter esquecido
tu podias não me ter querido
o nosso amor podia não ter nascido
mas quis o destino que ele fosse bem sucedido

amas-te-me todos os dias
povoas-te a minha vida de alegrias
desenhas-te no meu rosto fantasias
contornas-te o meu corpo com ousadias

reconheço que mudei
no dia em que te amei
os dias pelas noites troquei
a paixão e o amor juntei

hoje sei que me amas tanto
como um dia te amei
o teu olhar me dá o encanto
porque tanto esperei

amei-te quando ainda não sabias
agora amo-te porque me queres
o amor porque um dia sonharias
o amor de quem hoje preferes


Comentários

Mensagens populares