eu tinha tantas estradas disponíveis
tantos caminhos quase previsíveis
tantos destinos diferentes
que poderiam levar a outros horizontes
mas eu optei pelo amor
pensando que tinha outro sabor
fui na ilusão de encontrar aconchego
mas a ele, só dificilmente chego
perdi-me pelas suas palavras
todas elas me pareciam muito caras
em cada uma delas a promessa de ternura
num amor que nem sempre perdura
fica imaginando os seus traços
desejando os seus abraços
pensava na meiguice de um menino
transformando a minha vida em desatino
o amor prometia serenidade
eu deseja a fidelidade
do amor recebi indiferença
ou mesmo, a falta de presença
seguindo o amor encontrei
uma estrada sem saída
sem uma opção me deparei
por isso estou de partida
se neste caminho fui mal sucedida
vou procurar outro rumo
onde possa ficar com aprumo

Comentários

Mensagens populares