hoje não quero crescer
quero voltar atrás no tempo
enquanto ainda for tempo
antes que seja tarde
que o tempo por mim não aguarde
não vou crescer
mas vou continuar a estremecer
vou voltar atrás
mas nunca ficar para trás
vou voltar ao contrário as palavras
até mesmo aquelas mais caras
ver o inverso da minha face
desistir daquele velho impasse
deixar de ser amiga da solidão
voltar a ser companheira da emoção
acordar de olhos bem abertos
para ver segredos nunca descobertos
acostumar-me com as ausências
não dependendo das preferências
esperar que este silêncio
me traga de volta o meu bulício
deixar de acreditar em sonhos
para evitar fins tristonhos
adormecer calma na noite
desejando que o dia não me acoite
hoje eu vou parar
parar para melhor poder pensar
perceber o valor de crescer
ao invés de retroceder

Comentários

Mensagens populares