abraço a abraço
beijo a beijo
foste acabando com o embaraço
foste deixando o rasto do desejo
fizeste com o amor uma armadilha
escreveste um enredo de delícias
deixaste o meu coração a uma milha
suspirando pelas tuas carícias
espero-te todas as madrugadas
como antes esperava o luar
na companhia das minhas risadas
que agora aguardam para te amar
chegas devagar, com os pés descalços
distribuis beijos e abraços
calas-me os gritos, com o silêncio da tua boca
colas o teu corpo ao meu, deixas-me louca
recebes de volta, tudo o que me dás
mais um beijo, mais uma volta
mais uma carícia e outro beijo
a mim já tanto me faz
se na paixão me sinto solta
e no meu corpo só existe o desejo
mas todos os dias há algo novo
algo que recebo e depois te devolvo
é assim que conquistaste a minha vida
com um abraço, com um beijo
deixando-me sempre aqui perdida
esperando-te até quando não te vejo

Comentários

Mensagens populares