no dia em que me esqueceres
peço-te para não te esqueceres
daquele dia muito especial
em que vimos a lua de cristal
exposta num pedestal
de estrelas brilhantes
como nunca tínhamos visto antes
preciso que recordes
antes que acordes
da rosa vermelha
que me ofereceste numa tarde soalheira
que a nenhuma outra se assemelha
por ter sido de todas a primeira
que recebi, enquanto nos amamos
enquanto deste amor nos lembrarmos
peço-te que guardes
a minha imagem à janela
esperando por ti, no tarde de verão
com uma blusa amarela
que ainda hoje guardo de recordação
pelas tuas memórias vão navegar
enquanto não te esqueceres de me amar
o som do meu riso
as gargalhadas da minha felicidade
que eram tudo o que eu preciso
de fazer com regularidade
se um dia me esqueceres
tudo isto te levará até mim
e contigo caminhará até ao fim
como se tudo ainda existisse
como se o amor ainda persistisse

Comentários

Mensagens populares