não me quero atrasar
ainda te quero encontrar
quero chegar a tempo
nem que corra contra o vento
a tempo de te amar
por isso não me posso atrasar
vou correr
a minha vida é sempre uma corrida
mas não te posso perder
descobri uma paixão sentida
não me quero atrasar
ainda te quero encontrar
chegar a tempo de te beijar
de um abraço de dar
e nesta correria que é a vida
dizer-te de forma sentida
que quero sonhar
e contigo acordar
ter tempo para te amar
por isso não me posso atrasar
não quero chegar tarde
quero chegar a tempo
enquanto a paixão arde
enquanto o amor têm alento
vou a correr até ti
empurrada pelo desejo
de encontrar em ti
o sabor de um beijo
o conforto de uma abraço
o prazer de uma caricia
sem a qual não passo
para a qual tu tens toda a perícia
não me quero atrasar
ainda te quero encontrar
aproveitar todos este bons momentos
que passam tão rápido
viver contigo estes sentimentos
que fazem a vida ter sentido
por isso não me posso atrasar
para não correr o risco
de não te encontrar

Comentários

Mensagens populares