tentei arrumar as ideias
apagando os segredos obscuros
colocar as magoas nas cadeias
tirar as alegrias do cantos escuros
fragmentar os meus desejos
hipnotizar as minhas dores
acabar com todos os pudores
alimentar todos os ensejos
colorir os dias cinzentos
pintar de várias cores os pensamentos
fazer da vida uma tela colorida
inspirada na minha pintora preferida
secar todas as lágrimas já vertidas
soltar todas as gargalhadas possíveis
curar-me de todas as feridas
cicatrizar os pontos sensíveis
alinhando os meus ideais
definindo a minha preferência
escolhendo amizades frontais
aprendendo a passar ao lado da tentação
dando valor à amizade
mimando os amigos por devoção
deixando de viver na ingenuidade
acreditando no amor de verdade
estou tentado fazer esta limpeza
para acabar com a minha tristeza

Comentários

Mensagens populares