são as tuas memórias
que me motivam
a escrever histórias
de lágrimas que lastimam
a tua ausência
as memórias frequentes
dos abraços eloquentes
que dávamos do nada
só porque nos apetecia
só porque nos enternecia
são as tuas memórias
que recordo
todos os dias
ao escutar na rádio
uma música, um poema
apetece-me fazer um telefonema
escutar a tua voz
matar saudades de nós
são as tuas memórias
tudo aquilo que ainda tenho
as recordações que mantenho
dentro do meu coração
na velha fotografia
que guardei como recordação
onde vejo a tua fisionomia
e recordo a tua filosofia
são as tuas memórias
que não apago de mim
que vou guardar até ao fim
escondidas num passado
comigo bem guardado
que um dia será compartilhado
são as tuas memórias
que me lembram as vitórias
as batalhas vencidas
as etapas atingidas
os momentos que passamos
as memórias que guardamos
que agora não passam de memórias
que vão virar histórias





Comentários

Mensagens populares