deixavas-me por tudo
trocavas-me por nada
num dia eras um sortuda
noutro dia uma apaixonada
esperava-te na beira da estrada
numa tarde ensolarada
chegavas apressado
partias atarefado
nunca tinhas tempo
andavas num desalento
para ti tudo tinha um preço
nem sei se o teu amor mereço
a tua vida era uma correria
negócios todo o dia
à noite muita alegria
andavas de festa em festa
numa vida que não presta
implorava o teu amor
tu amavas-me por favor
num dia querias
noutro dia fugias
eu vivia nesta agonia
um amor que não me compreendia
numa paixão doentia
até ao dia que esqueci o teu nome
numa saudade que me consome
uma saudade de nós
que me recorda a tua voz
mas sei que é melhor assim
ficares longe de mim
tu vives a tua vida
eu curo a minha ferida
tu voltas para casa sozinho
eu sigo o meu caminho
deixas de ser tudo
passas a ser nada
eu deixo de estar apaixonada
tu deixas de ser um amor mudo

Comentários

Mensagens populares