verdes são os teus olhos
da cor da esperança
são as boas memórias
que guardo na lembrança
de uma história breve
que começou...ainda antes de acabar
verdes são os teus olhos
a minha única recordação
verdes como a imensidão
do mar,...o único lugar
onde te queria amar
mas onde a esperança
te resolveu guardar
verdes são os teus olhos
como verde é o jardim
onde plantei o jasmim
no dia em que te conheci
no mesmo dia em que te perdi
partiste ainda antes de chegar
nunca te consegui amar
verdes são os teus olhos
esmeralda que sempre vai brilhar
mais do que qualquer noite de luar
mais do qualquer diamante
verde era a minha esperança
de que um dia fosses meu amante
só tu não achaste graça
não quiseste a minha paixão
partiste, deixaste-me na solidão
na minha memória só ficaram
os teus olhos verdes
aqueles que um dia me olharam
e de tão verdes me cativaram

Comentários

Mensagens populares