UM FIO DE ESPERANÇA!

senti o perfume da esperança
uma magia que em mim deixaste
o suave cheiro da lembrança
do amor que em mim depositaste
escutei tuas palavras sábias
que sussurraste ao meu ouvido
uma paixão do rei das arábias
de que por vezes duvido
guardo na memória o teu olhar
uns olhos que eram verdes
que me conseguiram hipnotizar
agora curam as minhas sedes
a esperança que aqui ficou
é a terapia do amor que me curou
a tinta para colorir a tela
que hoje pinto junto à janela
para curar a doença do amor
que vi partir nas asas de um condor
mas ainda me resta
uma pequena gota de esperança
que espero não vá cair pela aresta
como brinquedo nas mãos da criança
a delicadeza tomou o meu coração
que lhe deu luz,apagando a escuridão
para poder voar..sem me dizer onde vai poisar




Comentários

Mensagens populares