tentei saciar-me nos teus lábios
procurando um amor que me mentiu
levando de mim tudo o que exigiu
convencendo-me com seus dotes sábios
como uma eterna sonhadora
enfrentei mais esta prova dura
ensaiando um papel de sofredora
tentando sorrir com toda a frescura
mas na memória 

estavam os seus beijos
que me deixavam o corpo incendiado
sendo difícil esquecer os desejos
que estavam num coração apaixonado
a vida ia passando
o tempo traria com ele a cura
a ferida estava sarando
a dor ainda ardia, sinal que o amor dura
um amor que tinha fugido
fora confortar-se noutros braços
a saudade que tinha surgido
quando pensou ouvir os seus passos
o sabor do beijo que queimava minha boca
este amor custava a esquecer
porque a paixão não fora pouca
na realidade só com dificuldade ia desaparecer

Comentários

Mensagens populares