conheço-te tão bem, que não sei quem és

há no teu corpo caminhos que não conheço
há na tua alma detalhes onde não apareço
há momentos que contigo ainda não vivi
há lugares onde contigo ainda não dormi

és a imagem que faz sombra ao meu coração
num jeito estranho que me faz perder a noção
tens uma mascara que oculta os teus sentimentos
impedindo-me de te ler os pensamentos

conheço-te tão bem, que não sei quem és

na nudez do teu corpo meu desejo transponho
numa paixão que me causa tormento
num sentimento que é mais do que sonho
um perfume que não me sai do pensamento

mas há em ti a montanha que não escalei
há em ti desejos que ainda não descobri
vives de uma forma selvagem
para te transpor é preciso coragem

conheço-te tão bem, que não sei quem és

passas pela minha vida como um rio
que corre rápido para o mar
abrigas-me nas noites de frio
mostrando que sabes o que é amar

conheço o teu jeito de amar
desconheço a tua forma de pensar
aceito-te sem te entender
amo-te sem te compreender



conheço-te tão bem, que não sei quem és

Comentários

Mensagens populares