o nosso amor está escrito nas estrelas
não posso e não tenho como duvidar delas
fora uma fada que um dia o escrevera
com um dom que Deus lhe dera
consta do livro do céu
que um dia serei teu
vou esperar por essa hora
o que é prometido não demora
poderei até já estar velhinho
já não ter forças para andar pelo caminho
mas um dia tu vais chegar
na hora certa para eu te  amar
posso estar a usar o casaco desbotado
que durante anos aguardei para a tua chegada
nada disso me impede de ficar apaixonado
fazendo de ti uma princesa encantada
só tenho que saber esperar
aguardar que batas à minha porta
para poder  abri-la e deixar-te entrar
pensando melhor vou deixa-la aberta
para que possas saber que é a porta certa
não posso correr o risco que te vás embora
porque este amor não se pode deitar fora
escutei na janela o vento norte
espero que ele me dei sorte
te traga agora, sem demora até mim
vou lá para fora, esperar-te no jardim
quero ver-te quando chegares
quero ver o teu sorriso quando me encontrares
a ansiedade já aperta no meu coração
é doloroso suportar tanta emoção
lá longe vens tu, rodopiando de alegria
vem de depressa antes que termine o dia
é hoje que quero cumprir o meu fado
ainda não chegaste e já me sinto apaixonado
sinto o peito encher-se de contentamento
só a tua imagem me causa este encantamento
a fada tinha um dom tão forte
que marcou para sempre a minha sorte
eu sei que serás minha e eu serei teu
conforme estava escrito nas linhas do céu

Comentários

Mensagens populares