de que me importa
o caminho p'ra chegar a ti
sempre é melhor do que estar aqui
chorando de saudade
com o coração oprimido
batendo num ritmo destemido
num compasso sem naturalidade
implorando pela tua volta
mostrando as marcas da sua revolta
já não seguro o meu coração
já nada lhe serve de consolação
implora-me pelo teu regresso
deixando esse pedido num gesto expresso
pelas lágrimas que se soltam
e pelo rosto rolam abundantemente
revelando o quanto está carente
vou então fazer a este caminho
um percurso ao encontro do teu carinho
caminharei até onde os pés me levarem
até onde os meus olhos te avistarem
seguindo pelo rasto do teu amor
confortada pelas ondas do teu calor
que me protegem deste frio Inverno
que com a tua ausência virou inferno
irei guiada pelo sol
acompanhada pelo canto do rouxinol
a chuva não me incomoda
o vento me acorda
de que me importa que o caminho seja longo
se ele me vai levar até ti
acabando com esta tristeza em que vivi
deste o dia em que partiste
deixando o meu coração triste
por isso decidi desafiar as tempestades
só para matar as tuas saudades 

Comentários

Mensagens populares