tenho um sonho guardado em mim
um sonho que fica assim
nos dias em que não te vejo
quando as portas fecho
e as janelas abro
com assombro
lembro a tua imagem
sentindo uma suave aragem
trazida por um gélido vento
que no meu sonho é um contratempo
tenho o sonho guardado em mim
que com o calor tudo terá o seu fim
quando nesta praia vislumbrar
uma sereia a nadar
vou-lhe pedir para levar a minha mensagem
para o meu amor que está na outra margem 
esperando pelo meu desejo perdido
sonhando ser o seu prazer preferido
o sonho ficará assim concluído
com a mensagem  já entregue
deixará de ser sonho proibido
receberá a paixão e o amor  que o segue

Comentários

  1. Excelente!! Quantos sonhos não temos guardados?
    Adorei :-)

    Beijo, e uma boa semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. os sonhos guardados em nós são sempre muitos, e porque cada um que se realiza muitos mais idealizamos !!!

    Beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares