sinto-me perdida no tempo
numa ilusão sem tempo
duma já longa espera
que só me desespera
num coração confundido
num corpo esquecido
numa vida de rotina
num tempo que me desatina
não encontro o que procuro
procuro o que não encontro
o futuro,sei, que será duro
o passado foi um estrondo
vivo emaranhada em pensamentos
idealizando sentimentos
flutuando por este universo
descobrindo um mundo perverso
quase vejo o meu interior
apesar de me acharem um ser inferior
navego nas minhas reflexões
perco-me pelas minhas emoções
não encontro qualquer espaço
para cobrir o meu embaraço
encontro o tempo já perdido
nos momentos que fizeram sentido
faço com ele o meu caminho
pelo mundo espalhando o carinho
dando o que não recebo
pedindo o que desejo
desejando o que não percebo
percebendo sempre o meu ensejo

Comentários

Mensagens populares