há muito que partiste
sinto a tua falta todos os dias
recordando os bons tempos em que exististe
sei que partiste, até antes do que devias
sim racionalmente tu já partiste
mas emocionalmente ainda moras em mim
é difícil deixar de ser assim
todos os dias alimento a esperança
de voltar a falar contigo de novo
o teu rosto mora na minha lembrança
recordo as nossas conversas
a tua censura às minhas ideias perversas
a tranquilidade dos teus pensamentos
a grandeza dos teus sentimentos
partiste, deixando em mim a saudade
partiste não sei bem para onde
imagino que ai esteja bem
porque eu fiquei aqui com naturalidade
esperando por ti como convém
acordo sentido a tua presença
fico imaginado que tu pensas em mim
na foto da moldura reparo na parecença
que existe entre ti e mim
partiste, sem dizer nada
o meu coração esqueceu de me avisar
tive que aprender da maneira errada
que tu nunca mais ias voltar
adormeço tentando os teus olhos encontrar
na esperança de uma história te ouvir contar
já com sono, penso escutar a tua voz
são mais as saudades que tenho de nós
sinto-te aqui mesmo sem te tocar
o meu amor vai para alem do corpo,
é mais do que amar
amo-te com toda a minha alma
tu estarás sempre aqui para me deixar calma



Comentários

Mensagens populares