tenho medo de me perder por ti
tenho medo de não me encontrar em mim
receio por tudo o que já vivi
temendo não viver sempre assim
perco-me na profundidade do teu olhar
que é forte e  fogoso
encontro-me na leveza de te amar
com esse teu jeito carinhoso
adormeço em teus braços
com sonhos que me fazem vibrar
acordo com os teus abraços
sentindo tuas mãos me acariciar
tenho medo de despertar deste amor
perdida numa escuridão
tenho receio de acordar com dor
pela magoa que habita no coração
ensina-me que caminho devo tomar
aprenderei a percorre-lo
mostra-me como o amor vou encontrar
saberei então como surpreende-lo
leva-me pelo teu caminho
encaminha-te pela minha luz
terás o meu carinho
encontrei a força que o amor produz
deixa-me olhar-te
ilumina-te com a minha escuridão
prometo amar-te
se conquistares o meu coração

Comentários

Mensagens populares