lembras-te daquele olhar
quando juntos olhamos para a vida
lembras-te daquela noite ao luar
em que juramos que não haveria partida
aquele olhar
era a luz da minha vida
aquele olhar
significava a nossa vontade de amar
quando me dizias que era a tua querida
só nos esquecemos de que luz podia acabar
simulando uma dor sentida
no teu olhar havia amor
na nossa promessa um juramento
no nosso abraço calor
no compromisso o nosso sentimento
um dia as estrelas encobriram o luar
sem luz não sabíamos amar
foram as loucuras da vida
que fizeram o nosso amor acabar
foram as travessuras da tua partida
que me deixaram a chorar
sem a tua luz, não havia claridade
sem o teu olhar, não há amor
fiquei na escuridão desta cidade
sussurrando em silêncio a minha dor


Comentários

  1. Lindo lindo

    Em cada verso me identifico.. Amo a sua maneira de escrever.
    Obrigada.

    Beijinho e uma noite feliz.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares