aceito perder-te
nesta vida mal escolhida
em que escolhi amar-te
para agora me encontrar perdida
nesta estrada de escuridão
onde caminho escondida
com as lágrimas no coração
aceito a tua ausência
mas levo comigo o nosso amor
para na mais breve carência
poder com ele aliviar a minha dor
lembrando a tua leve fragrância
esquecendo a nossa distância
aceito esperar até ao anoitecer
enquanto me perco na beleza das flores
esperando para ver o amor florescer
na esperança que te percas de amores
por a minha distância fazer milagres
até aceito o nosso final
acreditando num novo recomeço
fazendo do amor o papel principal
porque outro eu não conheço
não me importo de esperar
se voltares com vontade de me abraçar

Comentários

  1. Bom dia

    Fascina-me a sua maneira de escrever, que muito se identifica com a minha pessoa... Amei ler.


    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia

      Segundo alguns amigos meus escrevo com a alma e com o coração,não conseguindo esconder quem sou, como sou e o que sinto ....

      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares