eu queria estar contigo
mas não sei se isso é permitido
procurei o teu abrigo
numa estrada sem sentido
cheguei ao final
sem sinal de ti
regressei com era habitual
ao lugar onde sempre vivi
eu queria desenhar no céu
o quanto te amo
escrever para o mundo que és meu
nos segundos que por ti não chamo
para estar contigo cruzava o oceano
nas asas de uma gaivota
que para lá chegar levava um ano
parece que até ela sabe fazer batota
eu queria estar contigo
mas já vi que não é permitido
acampei na tua rua
para te pedir um beijo na chegada
guardando o meu desejo de ser tua
não acreditas que estou apaixonada
os meus esforços não são suficientes
as minhas palavras não chegam
os teus sentimentos são diferentes
os meus sonhos se afogam
sabes eu queria estar contigo
mas já que não é permitido
e tu não queres estar comigo
deixo-te desenhado o meu coração
para se um dia me deres razão
te lembrares que existe uma palavra
que poderia calar a minha paixão
um "amo-te" dito com toda a emoção
nesse dia eu queria estar contigo
até lá só sonhar me é permitido

Comentários

  1. Bom dia Angela!

    Como sempre adoro o que escreves, sempre me identifico com as tuas poesias.

    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares