eu era feliz e ninguém sabia
a nossa vida era bem mais do que fantasia
éramos nós dois frente a frente
vivendo um amor em tudo diferente
a nossa vida em comum
não dependia só de nós dois
era um pouco de cada um
num futuro que construiríamos depois
era eu vivendo com o medo
você sentido o desejo
nunca fazendo qualquer segredo
da vontade de me dar um beijo
eu sempre com muita insegurança
você com mais confiança
o amor que sempre nos confrontava
entre o meu jeito de mulher sempre calada
o oposto do seu estilo mais ruidoso
o gelo de uma apaixonada
derretido nas mãos de um homem fogoso
uma felicidade construída a cada dia
éramos nós dois frente a frente
um amor de quem o mundo desconfiaria
alimentado pela paixão que o fazia diferente
eu era feliz e ninguém sabia
nós dois éramos mais do que ousadia
vivíamos com a nossa realidade
sem reparar na maldita sociedade

Comentários

  1. Poema muito saudoso, que amei... meu Deus, como me identifiquei com ele.

    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares