surgiste de onde eu nem imaginava
agora o que faço com o nosso amor
mais cansada do que julgava
carregando em mim o teu sabor
perto de uma paixão que não procurava
a caminho de um desejo caloroso
dei por mim sendo amada
sentindo na pele um gesto carinhoso
quando reparei já estava apaixonada
vieste de outra dimensão
voando nas asas de um cisne branco
fizeste-me perder a razão
quando me deste aquele abraço franco
como poderia eu resistir a tanto encanto
tu és a lava quente que arde em mim
surgindo em qualquer recanto
procurando por mim sempre até ao fim
que posso eu agora fazer com esta paixão
se me corre nas veias o teu odor romântico
que me acelera o ritmo do coração

deixando a minha alma em estado critico
já não estava habituada a sonhar
quando tu surgiste do nada
num sitio onde eu pensava não ser encontrada
agora que faço com esta vontade de te  amar....

Comentários

Mensagens populares