preciso de ti
como o jardim precisa de uma flor
não sei viver sem ti
como não saberia viver sem amor
tu pareces uma rosa
da qual nem conhece a cor
o nosso amor é uma prosa
que eu até já sei de cor
tens o cheiro do jasmim
com o qual perfumas a minha vida
preciso de ti sempre assim
para te amar de forma sentida
que seria da minha vida sem esta paixão
era igual a um jardim despido
sozinho numa tarde de Verão
esperando a visita do Cúpido
já te disse que preciso de ti
dos beijos que saem da tua boca
tenho para te oferecer as flores que colhi
quero te dar esta paixão louca
estou perdido no meio deste jardim
tentando encontrar a minha flor de liz
disposto a procurar até ao fim
sem ti não sei o que é ser feliz
preciso de ti
que mais posso eu dizer
és a flor que um dia escolhi
para com o meu amor viver

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares