o nosso sentimento
vai para além da vida
há um pensamento
que temos que viver antes da partida
há as pegadas do teu amor
que marcaram a minha existência
há um desenho a que deste cor
deixando no meu corpo a tua referência
há um espaço que ocupaste
com a tua paixão
há um território que demarcaste
em volta do meu coração
agora mesmo tocaste a minha testa
escutaste a minha voz
contornaste a pequena aresta
com uma caricia veloz
és a metade de um amor
que todos os dias vibra
eu sou a metade da paixão
que com o teu amor briga
na nossa vida
não existe lugar para a dor
ela fica coberta com a sofreguidão
a que o teu desejo obriga
não conhecemos a palavra partida
o nosso sentimento vai para além da vida
numa eternidade desejada
pela metade do teu amor
que vive na metade da minha paixão
que a todo o momento é lembrada
aquecida pelo teu calor
refrescada pela minha emoção

Comentários

Mensagens populares