esperei-te todo o dia
acreditando que vinhas a qualquer momento
dei um passeio com alegria
para afastar o tormento
que era a tua demora
uma caminhada que pareceu um sonho
que não durou nem uma hora
mas não havia nem sinal teu
não sabia onde andavas
até olhava para o céu
para ver se tu lá estavas
esperei-te todo o dia
agora que está a chegar a noite
continuava esta agonia
não tenho onde pernoite
esperava pelo teu abrigo
queria ficar na tua casa
realizar um sonho antigo
apagar esta brasa
que me arde no coração
dizer-te que te amo
adormecer na tua emoção
só que por ti chamo
e não tenho a tua resposta
andas por parte incerta
enquanto estou nesta rua deserta
uma ausência que me desgosta
num tempo que não passa
espero pelo teu regresso
com uma paixão que me abraça
volta depressa é um favor que te peço

Comentários

Mensagens populares