quem é que me vai amar
nas noites frias de Inverno
quem é me vai mostrar
como sair deste inferno
quem é que me traz de volta
a vontade de te amar
quem é que acaba com esta revolta
para que a minha dor se possa calar
quem é que conhece o símbolo do amor
sem ser a princesa formosa
quem é que me ama sem favor
transformando-se na cura milagrosa
quem é a jovem carinhosa
com vontade de se apaixonar
quem é essa alma caridosa
que eu espero encontrar
és tu quem eu procuro
és tu quem eu não consigo ver
a minha paixão do futuro
o amor com quem vou conviver
uma rainha formosa
que o meu coração vai conhecer
sei que não será vaidosa
porque só assim vai compreender
que eu acredito na paixão
fujo do frio do Inverno
beijo com toda a devoção
mostrando o meu amor terno

para durar um ano inteiro
chegando numa manhã linda de Verão
agasalhando-te num Outono soalheiro
com as caricias que no Inverno nos aquecerão
os desejos floridos da próxima Primavera
és tu o amor de quem estou à espera


Comentários

Mensagens populares