vem antes que seja tarde
amanhã posso já não querer
hoje o amor é uma verdade
amanhã pode não existir sequer
quando um amor é distante
só se alimenta pelo sonho
precisa da proximidade que o agigante
provocando um arrepio risonho
vem agora antes que seja tarde
pelo amor que arde em mim
pela paixão de verdade
de que não queremos ver o fim
de noite sonho que a tua voz me chama
acordo sinto a tua mão que me acaricia
enquanto o nosso amor aclama
tão real, que nem ilusão parecia
preciso de ti agora
o amor não é só feito de palavras repetidas
é chegada a hora
de viver as emoções sentidas
já não suporto este silêncio mudo
a que a distância nos obriga
uma sensação de solidão aguda
que o meu coração castiga
vem antes que seja tarde
amanhã posso já não querer
vem sem que eu te aguarde
faz-me uma surpresa de morrer
aparecendo aqui amanhã
causando-me uma felicidade tamanha

Comentários

Mensagens populares