somos só tu e eu
alguém tem que escolher entre os dois
entre o destino que ninguém leu
e um futuro que virá depois
reconstruir este nosso amor
como quem alisa uma folha rasgada
cedendo a mais um dissabor
de uma vida que se julga amargurada
já que no escuro deste quarto
ainda tudo nos faz lembrar nossa paixão
os retalhos do amor espalhados pelo chão
nossas roupas sobre a cama que contigo reparto
é uma mão cheia de um nada palpável
que entre nós dois vamos decidir
tendo uma conversa franca e amigável
para compreender o que estamos a sentir
somos só tu e eu
alguém tem que escolher entre os dois
entre o o amor que Deus nos deu
e os ciumes que ficarão para depois
se ainda aqui estás
é porque nem tudo entre nós está acabado
para mim ainda tem valor tudo o que me dás
sinto que ainda continuas apaixonado
não vamos considerar este amor morto
se ainda é ele que nos acelera o peito
o melhor é levar esta paixão a bom porto
afinal o que sentimos é quase perfeito
a traição poderá ser um crime com perdão
uma folha que já foi branca, 

agora manchada pelo teu amor
a resposta foi dada pelo meu coração
querendo fugir desta malvada dor
continuaremos a ser só tu e eu
acabando com a desilusão que há entre os dois

Comentários

Mensagens populares