diz-me tu
o que dizem os teus olhos
são mais que um sentimento nu
que posso encontrar nos teus sonhos
são uma vida fingida e embrulhada
em teus sorrisos inocentes
são a teia de uma mulher apaixonada
com paixões por vezes indecentes
um olhar que parece vazio
olhando para um quase nada da vida
quando passas desperta o rapazio
que fica a olhar-te de forma atrevida
enquanto tu caminhas com a tua solidão
ignorando a vida desfeita que pisas
não guardas ninguém nesse coração
numa revolta de que nem precisas
atropelas todos os teus sentimentos
escondida nesse teu lindo olhar
tentando afastar teus pensamentos
do amor que te está a afectar
vestindo na pele a indiferença
encobrindo o olhar com os óculos
para ninguém notar a tua presença
para não responderes a estímulos
queres mostrar ser uma prisioneira 
com esse olhar doce e misterioso
com que agora passaste à minha beira
escondendo um amor malicioso
que eu sei que estás a sentir
diz-me então o que dizem esses olhos
que para mim não estão a mentir
e já fazem parte dos meus sonhos

Comentários

Mensagens populares