este é o meu jeito de dizer
só assim é que sei te amar
escrevo sem ter nada para escrever
falo ser ter nada para falar
neste instante queria que o tempo
parasse e não passe
para te poder dizer com todo o alento
quando as nossas almas se encontrarem
quando minhas mãos tocarem as tuas
quando as nossas paixões se cruzarem

encontrando outras emoções que não tuas
sorrirás delicadamente para mim
então sem quem as palavras surjam
sem que as silabas se soltem
vou sentir os teus braços nos meus
sentindo os desejos que são só teus
o meu coração feliz estará a palpitar
querendo que o tempo pare e não passe
sentido que finalmente nos estamos a amar
este é o meu jeito de te dizer
que preciso do teu amor
mais do que acordar ao amanhecer
só assim é que eu sei te amar
provando o sabor do teu amor
desejando sempre te saborear
escrevendo um bom livro
contando a história do nosso amor
num verso em que todos os dias te cativo
falando no tom de uma bela canção
cantando a melodia do nosso amor
a sinfonia que alegra o teu coração

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares