tinhamos caminhos diferentes
eu procurava-te em todo o lado
tu não desejavas ser encontrado
os destinos pareciam divergentes
estávamos pela vida separados
havia entre nós dois um muro
nossos mundos foram alterados
não me querias no teu futuro
tentavas fugir de mim
numa corrida que parecia sem fim
fazias de conta que nem me vias
quando por mim passavas na rua
deixando que a vida ficasse nua
porque tu não lhe pertencias
tinhamos caminhos diferentes
eu tinha que aprender
que há pessoas sempre ausentes
deixar de me surpreender
compreender que era inútil a perseguição
jamais teria a tua atenção
não podia desesperar
ia utilizar as armas deste amor
para cicatrizar a dor
que um dia havia de sarar
depois de eu perceber
que é o destino que faz acontecer
que não escolhemos quem amamos
mas por vezes amamos quem escolhemos

Comentários

  1. Simplesmente maravilhoso!

    Desejo uma excelente semana.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares