palavras são sempre palavras
eu escutei todas as que tu falavas
nas tuas muitas promessas
enquanto  juravas que me amavas
eram palavras ditas em frases feitas
textos que nem precisavas de ensaiar
declarações de amor quase perfeitas
que te esquecias sempre de concretizar
poesias ditas numa noite de luar
versos recitados numa tarde de Inverno
sussurros doces no ouvido, para impressionar
uma conversa fiada que te afastava do inferno
até no som suave dos teus passos
havia a melodia das palavras
quando caminhas rápido para os meus braços
dizendo o quanto me desejavas
foram as palavras que explicaram
o momento da tua chegada
foram as palavras que me enganaram
quando pensei que era amada
terão sido as palavras que te denunciaram
no momento que percebi que fora abandonada
afinal palavras são sempre palavras
tanto para as coisas boas da vida
quanto para explicar a dor agora sentida
elas até justificam que a tua partida
é a razão de eu ter ficado abatida

Comentários

Mensagens populares