trocava todos os meus sonhos
para ficar na tua vida
procurando no vazio dos teus espaços
a melhor forma de ser acolhida
encontrando na invisibilidade dos nossos laços
a possibilidade de ser a escolhida
escuta tenho palavras para te dizer
gestos que farão o sonho acontecer
caminho ao encontro do deserto dos teus braços
de olhos fechados como qualquer sonhador
escuto na areia os teus passos
vejo na noite o teu sabor
estás tão perto estando longe
acredito que existe na distância a loucura
de que do meu sonho já ninguém foge
tal como no meu corpo há a frescura
trazida pelo vento, com sabor a maresia
quando deslumbrada danço para ti na escuridão
os passos que aprendi num qualquer dia
enquanto sonha que me trazias no coração
trocava todos estes sonhos
guardados em mim como gritos calados
para irromper pela luz da tua janela fechada
gritando as palavras que moram no meu peito
para fazer do nosso amor um caso perfeito
eram todos meus sonhos trocados
pela presença na tua vida
com a certeza que ficaríamos enamorados 

Comentários

Mensagens populares